“Eu amo como eles são complexos, mas ao mesmo tempo acessíveis” Brockhampton sobre The 1975, em entrevista para NME

BROCKHAMPTON e The 1975 | Divulgação


Ambos estiveram recentemente no Japão para apresentações no festival Summer Sonic. E na passagem pelo país os meninos da boyband BROCKHAMPTON deram entrevista para a revista NME, e como a The 1975 é queridinha do veículo, eles não poderiam deixar de perguntar o que o grupo achava sobre eles.

Em meio a entrevista interativa o nome ‘Matty Healy’ surgiu e então os membros soltaram diversos elogios e demonstração de amor pela banda.

Kevin: “Eu amo The 1975, eu amo a música, e acho o Matty incrível no palco também”.  

Dom: “O show é incrível, a produção é incrível, todas as partes que rolam são insanas”.

Merlyn: “Eu amo como eles são complexos, mas ao mesmo tempo acessíveis, eu realmente amo a personalidade musical deles”.

Dom: “A música deles é muito consistente, você já consegue saber o que eles representam em qualquer ponto da discografia”.

E a admiração é mutua! Ao ser questionado em entrevista para o festival Summer Sonic sobre qual show estava mais ansioso para assistir no festival, o baterista George Daniel não hesitou em falar do BROCKHAMPTON.

E recentemente Matty Healy da The 1975 postou uma conversa com o líder da boyband em seu Instagram. Dá só uma olhada:

via trumanblack IG


Lembrando que teremos novidades dos dois grupos ainda essa semana! BROCKHAMPTON com álbum novo vindo por aí e The 1975 prestes a lançar single.

Postar um comentário

0 Comentários