As coisas ficam sinistras em 'Once' o novo clipe do Two Door Cinema Club

Frame do novo clipe sinistro da banda | Divulgação

Depois de 'Talk' e 'Dirty Air', foi a vez da música 'Once' do trio Two Door Cinema Club ganhar seu próprio videoclipe. A faixa é parte do novo álbum False Alarm, lançado em junho desse ano e que marcou o retorno da banda depois de três anos. No vídeo temos Alex, Sam e Kevin como ventríloquos meio inexpressivos que, além de controlarem suas próprias - e um pouco assustadoras - marionetes, também tentam competir por espaço no que é uma versão anos 70 do showbiz.

Os diretores do videoclipe Mathy & Fran comentaram que fazer o vídeo foi bem divertido, mesmo com essa vibe meio sinistra dele: "Sabendo que a música era sobre narcisismo na era do Instagram, nos deparamos com a ideia de bonecos de ventríloquo, que pareciam estranhamente relevantes para todos nós. Agir nas mídias sociais - criando personas que falam por nós e vivem as vidas que desejamos ter. Foi muito divertido imaginar um mundo onde Alex, Sam e Kevin estão completamente marginalizados em favor de seus bonecos celebridades, e não tínhamos ideia de que eles seriam tão bons marionetistas...até que, claro, eles conseguiram se vingar!".

E nós entendemos a mensagem. Em um cenário bem satírico e hedonista de ventriloquismo temos mostrada como a popularidade e fama, na verdade, só nos apresentam versões fantasiosas e irreais dos artistas. Até que uma hora não dá mais e eles decidem acabar com isso de uma vez por todas.

Você já pode conferir o novo videoclipe da banda aqui:


Postar um comentário

0 Comentários