Com Charli XCX, YUNGBLUD e 5SOS, 13 Reasons Why emociona não só com a série, mas também com trilha sonora.

               13 Reasons Why - Season 3 Poster | Foto Divulgação



Baseado no livro de Jay Asher, 13 Reasons Why é uma série de televisão norte americana, que gira em torno do suicídio de Hannah Baker onde antes de cometer o ato, deixa fitas relatando os 13 motivos que levaram a adolescente cometer tal ato. A série foi lançada em 2017 e nesta sexta (23), chegou em sua terceira temporada. Abordando assuntos como bullying, depressão e abuso sexual, a nova temporada não tem como foco o suicídio de Hannah Baker e sim, o mistério em torno de quem matou Bryce Walker.



                13 Reasons Why - Season 3 | Foto Divulgação



Em suas duas primeiras temporadas, 13 Reasons Why contava com uma trilha sonora repleta de artistas indie. A cantora Billie Eilish teve uma maior notoriedade com 'Bored', na primeira temporada e participou também da segunda com 'Lovely', parceria com o cantor Khalid. Outra faixa de grande sucesso foi 'The Night We Met' de Lord Huron, presente na trilha sonora das duas temporadas, também contando com a participação de Chromatics e a cantora pop, Selena Gomez, também responsável pela direção da série.




                   13 Reasons Why - Season 3 | Foto Divulgação



Além de uma nova história repleta de emoção e mistérios, a terceira temporada de 13 Reasons Why também trouxe uma trilha sonora com faixas que retratam toda a tensão contida em seus 13 episódios. A nova trilha sonora conta com artistas como 5 Seconds Of Sumer, Daya, HEALTH e Charli XCX. Veja a tracklist:



01 - ‘Teeth’ – 5 Seconds Of Summer

02 - ‘Die A Little’ – YUNGBLUD

03 - ‘Fuck, I’m Lonely’ – Lauv, featuring Anne-Marie

04 - 'Severed' – The Decemberists

05 - 'Swim Home’ – Cautious Clay

06 - ‘Another Summer Night Without You’ – Alexander 23

07 - ‘Miss U’ – Charli XCX

08 - ‘Favorite Drug’ – Daydream Masi

09 - ‘Keeping It In The Dark’ – Daya

10 - ‘Young Forever’ – Jr Jr

11 - ‘All That’ – Drama Relax, k

12 - 'This Baby Don't Cry' – K. Flay

13 - 'Walk' Forever By My Side' Twin Shadow

14 - ‘Slaves Of Fear’ – HEALTH

15 - ‘All Your Life’ – Angelo De Augustine

16 - ‘Culture’ – Hembree

17 - ‘Still Want To Be Here’ – Frightened Rabbit FF

18 - ‘Ordinary World’ – Eskmo, featuring White Sea



A cantora Charli XCX havia divulgado nesta quinta feira (22) a faixa 'Miss U'. Ainda que tenha sido uma faixa para a série, a essência de Charli contida nos álbuns foi mantida.. O álbum também possui faixas inéditas de YUNGBLUD, Daya e também traz visibilidade para outros artistas.



A trilha sonora de !3 Reasons Why já está disponível em todas as plataformas online e você pode assistir a série, já disponível na Netlix.

Postar um comentário

0 Comentários