Bruno Alpino convida a uma "viagem no tempo" em single novo

Bruno Alpino | Foto: Divulgação

O que você diria para você mesmo de 10 anos atrás? Quais conselhos daria para a sua versão mais jovem? É nesse clima nostálgico que Bruno Alpino lança seu primeiro single solo: "Conversa com o Universo".

O cantor e compositor brasiliense, mais conhecido pelos vocais na banda Dona Cislene, se aventura agora em um projeto solo e paralelo à banda. 

O músico começa esta nova empreitada com o pé direito, trazendo em sua faixa de estreia, questionamentos que muitos de nós já nos fizemos, envolvidos em uma melodia dançante e divertida.

Me sinto feliz por hoje viver de música e ter seguido meu sonho de moleque, por mais difícil e, muitas vezes, cansativo que tenha sido chegar até aqui”, comenta Alpino.

O "universo" entra na "conversa" pela ajuda que ele forneceu, trazendo amadurecimento e tornando a caminhada do artista mais saudável: “Quando você conversa com ele por meio de sentimentos bons, pensamentos otimistas e atitudes que não visam só o seu bem, a criança amadurece espiritualmente. A troca com o universo está constantemente acontecendo, quem vai sintonizar a frequência da energia é você.", completa.

A música já veio acompanhada de um clipe, que mostra um casal que se distanciou um do outro, no relacionamento. A música e a dança os reaproxima, trazendo um final feliz à representação:


Ouça "Conversa com o Universo" nas principais plataformas digitais, como o Deezer.

Postar um comentário

0 Comentários