Banda Zimbra se apresentará em São Paulo como parte da nova turnê 'Verniz'

A apresentação faz parte da turnê 'Verniz' | Divulgação

Um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, a banda Zimbra se apresenta no dia 23 de agosto, no Auditório Ibirapuera em São Paulo, como parte da turnê de seu novo álbum 'Verniz'. Com uma setlist que contemplará essa quase uma década de carreira, o quarteto de Santos promete apresentar em São Paulo uma versão ainda melhor da turnê que vem conquistando o país e esgotando ingressos por onde passa. 

O vocalista, Rafael Costa, conta que o grupo vem preparando surpresas especiais e que fará deste show, o mais completo da turnê. "Estamos muito ansiosos com mais esta etapa em nossa carreira, e, para brindar, estamos preparando nosso melhor show da turnê até hoje. São Paulo é maravilhoso e responsável por tanta coisa boa em nossas vidas. Vai ter participação especial, música nova e de longe, será um show grandioso, um dos melhores de nossas vidas", promete.

'Verniz' já é o terceiro disco de estúdio da banda formada por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria). O álbum contou com a produção especial de Esteban Tavares, que também participa da faixa 'Céu de Azar', e também com a participação de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. Além de já ter se apresentado no festival Lolapallooza, a banda vem de respectivos sold outs em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Os valores dos ingressos são R$30 (inteira) e R$15 (meia) e você pode adquirir o seu no SITE. Com o bom histórico da banda é melhor correr e garantir agora seu ingresso, antes que eles esgotem.

Zimbra no Auditório Ibirapuera 
Data: 23 de agosto 
Local: Auditório Ibirapuera 
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, Portão 2
Abertura da casa: 90 minutos antes do show
Horário: 21h

Postar um comentário

0 Comentários