5 Seconds Of Summer mostra seu lado sombrio no novo vídeo do single Teeth

Por: Tati Teixeira

Os australianos do 5 Seconds Of Summer acabam de lançar o vídeo do single Teeth, a canção foi feita para a séria 13 Reasons Why.

O 5SOS não para, após pouco mais de um mês do lançamento de Easier e pouca mais de 1 semana do lançamento do remix da canção, agora eles lançam o clipe do single que é trilha sonora da série da Netflix 13 reasons why, Teeth ganhou um clipe cheio de imagens sombrias e levou os meninos Às raízes da banda.

No vídeo, os integrantes da banda são colocados para um experimento que não dá nada certo e como resultado, Luke HemmingsCalum HoodMichael Clifford e Ashton Irwin acabam conhecendo seu lado mais sombrio. Os cenários entram no clima, mudando de cores e ambientes, tudo perfeitamente harmonizado com a melodia da música, um trabalho audivisual muito bem feito.

A música é uma combinação perfeita entre um ritmo sombrio, dançante e com uma pegada rock and Roll, lembrando muito o início da banda e alguns sons dos mais antigos do grupo, sem dúvida o 5SOS acertou a mão mais uma vez e mostra o porque é um dos grandes nomes da atualidade.


Sobre a música Calum deu uma entrevista para a Billboard dizendo: “Com ‘Teeth’, eu sabia que era algo que ainda não tínhamos descoberto dentro da banda”. “Isso me lembra, por mais estranho que pareça, AC/DC em termos de pulso e energia. É realmente uma coisa especial para mim porque significa que estamos quase nos conectando com as raízes da banda em uma maneira modernista”.

Com pouco mais de 7 horas o clipe já soma mais de meio milhão de views. 



Veja e escute agora Teeth:







































































































































Postar um comentário

0 Comentários