Vai ao show do Seafret hoje ou Domingo? Então saiba mais sobre os flashmobs preparados pelo Seafret Brasil!

Seafret | Crédito: Divulgação

A dupla Seafret já chegou no Brasil! Hoje, eles fazem sua primeira apresentação no País, na cidade de São Paulo, no Fabrique. Daqui a dois dias, no próximo domingo, eles desembarcam no Rio de Janeiro, para uma apresentação no Teatro Odisséia.

Em preparação para os shows do duo, o Seafret Brasil preparou algumas surpresas para lá de especiais, que vão rolar hoje e na noite de domingo, durante a apresentação dos britânicos, confira:

Algumas dessas ideias surgiram da entrevista que fizemos com Harry Draper, guitarrista do Seafret, conforme nos contam as responsáveis pelo Seafret Brasil, Gabriela e Rebeca. Aproveitando a oportunidade, também conversamos com elas sobre os flashmobs, como elas conheceram a dupla e muito mais, confiram:

Como vocês conheceram a banda?
Rebeca: Eu conheci eles através do James Bay no YouTube, “Oceans” era um daqueles clipes sugeridos. Entrei e foi amor à primeira vista, ouvindo todas as músicas eu tive a certeza que eles eram o que eu precisava.

Gabriela: Conheci eles com clipe sugerido também. Estava na bad e "Oceans" apareceu. Na verdade, naquela noite, eu estava procurando mesmo por músicas novas porque ia ter uma viagem longa. Aí amei a voz e decidi pesquisar no Spotify para poder colocar na playlist para viajar. Fui escutando o álbum e simplesmente me apaixonei.

Quando decidiram criar a página em homenagem ao Seafret?
A Rebeca decidiu criar a página no Facebook e Twitter porque, na verdade, a banda não tinha mais um fã clube brasileiro. A conta existente foi abandonada e tivemos que criar uma nova. A Gabriela decidiu criar uma página no Insta pelo mesmo motivo, e pensando no projeto da surpresa pra eles, a gente conversou por inbox, ficamos amigas, e decidimos juntar nossas contas em uma só e criar o Seafret Brasil.

Como surgiram as ideias para os flashmobs? O que inspirou vocês?
A gente ficou bem animada vendo eles animados com os shows aqui, na entrevista de vocês. Eles foram muito atenciosos quando anunciaram e na entrevista do Harry sobre o Brasil, deu pra sentir que a gente precisava fazer algo para marcar os shows deles aqui. Ai a gente decidiu pensar em como marcar esse show, e as ideias surgiram. Eles foram nossa própria inspiração.

Qual significado de cada flashmob? Por que a luz celofane azul em "Oceans", a plaquinha justo na música "Loving You", etc..?
Celofane azul: O jogo de luzes com cores específicas da banda é muito incrível e os artistas sempre amam. A cor azul representa a música "Oceans", que com certeza é uma canção que todos gostam e sabem cantar.
A plaquinha “it's clear to see we love you” foi feita exatamente pensando no significado da música "Loving You" para o Brasil. Harry disse para vocês que se tivesse que dedicar uma musica para nós brasileiros seria essa, então com certeza iremos retribuir esse amor. 

Qual dos flashmobs vocês estão mais ansiosas pra fazerem ao vivo?
Todos na verdade, e principalmente ver todo mundo cantando e participando. Porém, acho que "Oceans" em si será muito marcante, é a música que muitos conheceram eles de início.

Para mais informações sobre os flashmobs e notícias completas sobre o Seafret, siga o Seafret Brasil no Instagram, Twitter e Facebook. Para garantir seus ingressos para o show do Seafret, clique aqui (mas corre que eles já estão praticamente esgotados!)

Postar um comentário

0 Comentários