Teste

Seafret faz show emocionante em sua primeira passagem pelo Brasil!



Jack Sadman e Harry Draper, a dupla inglesa Seafret, fez nesta sexta-feira, 5, seu primeiro show no Brasil. Intimista e emocionante a banda marcou sua passagem pelo país deixando, sem a menor dúvida, uma incrível lembrança na memória dos fãs. 

Seafret surgiu em 2011 quando Jack e Harry se conheceram na Inglaterra e decidiram trabalhar juntos. O sucesso começou em 2016 com seu primeiro álbum de estúdio “Tell Me It’s Real” que alcançou o topo das paradas indie com o single “Oceans”.

O show aconteceu na pequena Fabrique Clube, que encheu-se de fãs apaixonados que cantaram alto todos os 90 minutos de show. 

Apenas com violão, voz, e muita conversa com o público, Jack e Harry conseguiram marcar positivamente sua primeira passagem por terras nacionais. A banda cantou hits como Oceans, Monsters e Atlantis e presentearam o público com seu famoso cover da música “Drown” da banda Bring Me The Horizon. O público também presenteou a banda com algumas surpresas, como placas na música “Loving You”, camisetas do Brasil com seus nomes, além de um parabéns energizante para Harry que fez aniversário no dia do show.

Confira algumas fotos:






Postar um comentário

0 Comentários