Quer descobrir o que o Universo tem a dizer sobre você? Miranda pode ajudar.



                 Miranda | Créditos: Divulgação


Para comemorar sucesso de "Universo", terceira faixa do EP "Sonho Meu", primeiro da carreira da cantora, Miranda traz para seus fãs um mood que gera playlists que combinam com cada signo, também podendo acessar mensagens especiais, baseadas em cada um deles. O hot site especial é todo elaborado com as cores da galáxia e trazendo os símbolos do zodíaco. Bem esotérico, não?!


                          Créditos: Divulgação


Acessando o endereço, você encontra todos os símbolos do zodíaco. É só clicar naquele referente ao seu e já consegue ter o acesso à mensagem e a playlist exclusiva, inspirada em cada uma das palavras dos astros.






"No meio de toda essa correria que a gente chama de vida, é se se esperar que algo venha para desacelerar, e assim caiu do céu o amor que eu tenho pra te dar".



O clipe começa com cenas de guerra e enquanto pessoas assistem vidradas, Miranda transmite a doçura passada na letra, mostrando que o amor pode nos fazer flutuar em meio à todo esse caos.  






"Universo"  é um single autoral e deu início aos trabalhos da cantora. O clipe foi dirigido por Pedro Tófani responsável por assinar os trabalhos recentes de Jão ("Imaturo e "Eu Vou Morrer Sozinho") e já acumula mais de 1 milhão de visualizações.


Universo’ me representa, eu sou uma grande galáxia, essa é uma música que estimula a minha criatividade e traz só elementos que eu gosto. É uma composição verdadeira, que traz, de fato, o meu universo. Fizemos o hot site com muito carinho para pessoas que, como eu, amam essa temática, espero que vocês se divirtam muito e encontrem nele a playlist perfeita para combinar com o mood do seu signo”, comenta Miranda.





O EP de estréia de Miranda, "Sonho Meu" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários