Ouça "Amor imperfeito" novo single de Carolina Frozza

Carolina Frozza | Foto: Divulgação 

Em versão mais clean e determinada Carolina Frozza volta com novo lançamento, “Amor Imperfeito”. A faixa ganhou videoclipe, que se passa no metrô da capital paulista. Típico de um romance moderno. Confira:

Essa música me remete a uma mulher autoconfiante e com muito amor próprio”, diz Carolina. A artista que se inspirou em um texto da famosa autora e psicoterapeuta norte-americana, Virgínia Satir, para compor a faixa, demonstra que muitas vezes idealizamos um amor perfeito, frustrando-nos com a nossa própria realidade.

Confira abaixo o texto de Virgínia Satir que inspirou “Amor Imperfeito”:
Quero amar-te sem absorver-te,
Apreciar-te sem julgar-te,
Unir-me a ti sem escravizar-te,
Convidar-te sem exigir,
Deixar-te sem que me sinta culpada,
Criticar-me sem ferir-te
e ajudar-te sem menosprezo.
Se puderes fazer o mesmo por mim,
Então ter-nos-emos conhecido verdadeiramente
e poderemos beneficiarmo-nos mutuamente.

O último lançamento oficial da artista foi o EP de remixes do single “Make Love”, lançado em 2015, cada faixa conta com a assinatura de um DJ, o projeto traz nomes como Gerardo Aguilera, Benny Louent, Diessel, Cesar Vilo e outros.

A cantora e compositora teve sua música, “Bom Dia”, que conta com a participação de YuYuMa e Dom Paradise, incluída no álbum comemorativo de 20 anos do Buddha Bar. Lançado em 2016, o projeto “Art Of Immersion” de Ibiza Air é uma carta de amor ao famoso bar, restaurante e hotel localizado em Paris, França.


Postar um comentário

0 Comentários