O que está por trás do sorriso, é o que Andy Grammer conta em seu quarto álbum "Naive"

Andy Grammer | Divulgação

O cantor e compositor americano Andy Grammer acaba de lançar seu quarto álbum de estúdio "Naive". A produção que conta com 13 faixas inéditas se destaca por ter uma de suas músicas no filme 'A Cinco Metros de Você' e trazer ainda, uma nova forma do cantor encarar o mundo.

O artista que começou como um músico de rua na Third Street Promenade, em Santa Monica, lançou seu primeiro álbum "Andy Grammer", em 2011. Em seu segundo trabalho “Magazines or Novels” a faixa “Honey, I'm Good” recebeu certificado de 4x platina e deu destaque ao artista. Já com “The Good Parts”, seu terceiro álbum lançado no fim de 2017, Andy ganhou projeção com a faixa "Fresh Eyes", que teve mais de 350 milhões de streams.

Em todos os três projetos se manteve uma coerência sonora animada e bem melódica, além de uma projeção otimista e intimista do artista em suas letras. Retratando muito bem como Andy sempre encarou o mundo de forma positiva, apesar das dificuldades:

Fui rotulado como o cara positivo em toda a minha carreira. E a verdade é que eu sou. Mas o cara positivo é muito mais tridimensional do que o mundo lhe dá crédito. Infelizmente, a palavra positiva vem com o gosto posterior - simples, doce e ‘ingênua’ (naive em inglês). Para mim, o otimismo é uma guerra que é travada todos os dias. É difícil ficar positivo quando muito à nossa volta é negativo. A palavra positiva para mim parece muito mais rebelde, persistente, heroica" diz o artista.

O profundo repertório de músicas pop-rock de Grammer sempre tentavam enxergar o bem do mundo. Mas como o artista bem diz na faixa-título do último trabalho, "acho que nos concentramos o tempo todo no veneno e não no remédio".

Um dos principais singles “Don’t Give Up On Me”, além de fazer parte do álbum também está fazendo sucesso por ser a principal canção da trilha sonora do filme “Five Feet Apart" (A cinco passos de você) com os atores Cole Sprouse e Haley Lu Richardson. O disco conta ainda com parcerias marcantes em duas de suas músicas, em "She'd Say" com o grupo vocal sul-africano Ladysmith Black Mambazo, e em "Spotlight", com os rappers Swoope e Andy Mineo.

"Este álbum explora a história por trás do sorriso. Se é estúpido ver o bem em tudo, então me ajude por favor, a ser NAIVE”, completa Andy.


Você já pode conferir "Naive" em todas as principais plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários