Miranda fala sobre sonhos, novo EP e parcerias

Por: Tati Teixeira


A nossa queridinha da MPB, Miranda, deu uma entrevista linda para nós falando sobre seu novo EP Sonho meu, contando o que mudou na sua carreira desde a última entrevista com o Indieoclock e mostrando como é difícil e desafiador a vida de um músico. 


Nossa conversa foi uma delícia confira agora:

Nós não podíamos deixar de dizer que faz 1 ano que entrevistamos você e qeuremos saber o que mudou na Miranda de lá para cá?
Eu lancei mais músicas, meu EP, que mudou minha carreira e trabalhei muito minha timidez e minha insegurança. Hoje eu tenho mais músicas e sou mais segura. Isso sempre fica um pouco, mas vai passando. Gravamos o single Universo em uma sala de cinema, realizei um sonho que eu sempre tive, e enfrentei meu medo, o de altura, eu tive que subir em um andaime, foi um desafio, foi maravilhoso.
Além disse, fui convidada a gravar sonho meu, o que para mim foi uma honra, até eu aceitar isso, ver que isso estava acontecendo. Foi demais.

O EP tem 4 faixas, qual delas você mais gosta?
Minha música preferida é " Eu Não" , pois ela foi muito uma superação minha comigo mesmo, ela foi escrita em um momento complicado e que eu tinha perdido o controle da situação, quando eu achei que não ia conseguir escrever mais nada, eu consegui escrever " Eu Não" e toda a angustia saiu de mim de uma forma tão singela quando eu fiz aquela música, foi uma lindo para mim.

Como é colocar coisas tão pessoais para todo mundo ver?
É assustador, pois as pessoas ficam pensando naquilo que escrevemos, eu me sentia pouco exposta, no inicio eu tinha medo, mas agora acho muito legal porque todo mundo tem inseguranças e é reconfortante quando alguém diz que minha música tocou no coração dela. É como ajudar alguém.

Você prefere contar histórias pessoais ou baseada em outras pessoas?
Minhas músicas são muito misturadas em histórias minhas e de outras pessoas, todas as minhas músicas são histórias, porque adoro contar histórias. Eu amo o tema espacial eu sou apaixonada por tudo que veio do espaço, e a Universo nasceu disso com a minha noção de amor em geral, o amor que você tem pelas pessoas a sua volta, família, amigos, bichinhos e tudo. Universo nasceu das coisas que me encantam.

Como foi o processo de produção?
As faixas foram lançadas uma a uma e foram escolhidas pela gravadora, eu fui mandando e eles escolhendo conforme eu fui mandando e juntou com a Sonho Meu que foi um convite maravilhoso.

Sobre a parceria com a Tie que você nos disse ser um sonho, como ela anda?
Ainda não aconteceu, mas vai acontecer, está perto. Porque eu conheci ela pessoalmente, abri o show dela da gravação de 10 anos, foi demais estar perto dela, então eu sinto que está perto essa parceria. 

Agora conheça a Miranda em algumas Perguntas Rápidas:

Comida preferida?
Batata frita
Cor?
Preto
Banda ou cantor preferido atualmente?
AnaVitória
Cantora ou cantor preferido da vida?
Tie e Aurora, meu coração fica dividido
Inspiração na música?
Tie
Inspiração na Vida?
Muito difícil escolher, eu pego um pouquinho de cada coisa, a própria vida me inspira se é que isso faz sentido.
Lugar preferido no mundo?
Quinta da boa vsta no Rio De Janeiro, lá tem muita natureza e muitas memórias boas


Seu maior sonho?
Nunca pensei nisso, mas o mais recente foi realizado com o lançamento do EP Sonho Meu, pois pontuou um marco na minha carreira como artista, carreira essa que antes eu não pensei que eu teria, tudo está sendo realizado aos poucos.
Uma palavra que te define?
Galáxia, pois eu sou uma galáxia cheia de possibilidades.

Gostou? Incrível, não é? Vem ouvir mais da Miranda na Deezer:







Postar um comentário

0 Comentários