SAIU! Confira o clipe de 'Flash Pose' nova parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX

Pabllo Vittar e Charli XCX | Divulgação

Nossa drag queen favorita foi longe demais denovo! A cantora pop Pabllo Vittar lançou nessa sexta (26) o clipe para seu novo single 'Flash Pose' em parceria com a britânica Charli XCX. A faixa gravada totalmente em inglês contou com a co-autoria de Aluna Francis, do duo AlunaGeorge, e produção de SOPHIE, que também trabalhou no aclamado EP 'Vroom Vroom' da inglesa.

O single faz parte do terceiro álbum de Pabllo, intitulado '111' em referência à sua data de nascimento, 1 de novembro, e aos três diferentes idiomas - inglês, português e espanhol - que estão presentes nas faixas do disco. A produção que vem dividida em dois EPs, com cinco músicas cada, contará também com o grupo de pagode baiano Psirico e terá atuação do coletivo de compositores e produtores brasileiros da Brabo Music Team.

Essa já é a segunda colaboração entre as cantoras, e pelo visto não vai ser a última. As duas, que já trabalharam anteriormente na faixa 'I Got It' do álbum Pop 2 de Charli, têm mais uma parceria anunciada no aguardado álbum 'Charli', que a britânica pretende lançar em 13 de setembro. A faixa que vai se chamar 'Shake It' contará também com os vocais de Big Freedia, Brooke Candy e Cupcakke.

Não fique parado! Venha conferir o dançante clipe de Flash Pose:

Postar um comentário

0 Comentários