Brendon Urie revela que gostaria de fazer música com o Green Day! Confira:

Panic! At The Disco e Green Day juntos? Seria nosso sonho?

Não, você não leu errado, um dos maiores encontros do rock alternativo com o punk rock pode realmente acontecer! Pelo menos, no que depender de Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco.

Em uma de suas transmissões de stream mais recentes, onde o cantor joga com os fãs e aproveita para bater um papo com eles, um fã sugeriu que Brendon deveria fazer uma música com Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day.

Brendon concordou na maior empolgação, e contou que teve a oportunidade de conhecer o vocalista e a banda:
"Eu tive a oportunidade de conhecê-lo e o restante da banda - foi meio louco. Tipo, o Mike Dirnt [baixista] é uma das pessoas mais legais que eu já conheci - bem como Tré [Cool, baterista]. Eles são todos tão gentis. E isso aconteceu em uma festa onde tinham centenas - talvez milhares - de pessoas. Foi simplesmente intenso. E eles são tão descolados e muito, muito legais. Eu adoraria fazer música com eles, porque eles são muito talentosos, e me influenciaram bastante a começar no punk rock."



E a "lista de colaborações dos sonhos" de Urie não para por aí. Depois da parceria recente com Taylor Swift na faixa "ME!" e da participação no single "Earth" de Lil Dicky, o líder do Panic! At The Disco já afirmou, em várias ocasiões, que gostaria de fazer uma parceria com a estrela country Kacey Musgraves. Além dela, outro nome bastante conhecido pelo público já foi mencionado por Brendon: o Foo Fighters.

Em participação no podcast Your Mom's House, Urie revelou que se inspira no ritual de preparação para subir ao palco do Foo Fighters. Desde que presenciou Dave Grohl e seus colegas de banda tomando duas doses de qualquer bebida alcoólica a fim de se preparar para o show que está por vir, Brendon disse que adotou o hábito e completou "nós fazemos isso por causa do Foo Fighters".


Brendon já havia mencionado em outras oportunidades o quanto admira o Foo Fighters e a energia de palco da banda. Vale lembrar que tanto o Panic! At The Disco quanto o Foo Fighters estarão presentes no Rock in Rio 2019, se apresentando, respectivamente, nos dias 28/09 e 03/10.

Será que Brendon e Dave se esbarrarão nos bastidores? Será que pode surgir um feat desse encontro? Uma coisa é certa: não nos custa sonhar!

Postar um comentário

0 Comentários