Bhaskar e Kiko Franco lançam EP "Vicious"

DJ's firmam parceria para dominar as pistas e Bhaskar prepara set especial para sua estreia no Rock in Rio

Bhaskar e Kiko Franco - Crédito: Josef Ferreira
A fim de emplacar mais um sucesso na cena eletrônica, Bhaskar lança um EP em parceria com o DJ Kiko Franco com duas versões da faixa "Vicious", sendo uma mais focada para dominar as pistas. Bhaskar já vem testando a nova música em festivais como o Lollapalooza Brasil, onde o DJ e produtor fez sua estreia no line-up em abril deste ano. Em setembro, Bhaskar prepara um set especial para a sua primeira vez no Rock in Rio, tornando-se um dos poucos artistas brasileiros do gênero presente nos dois grandes eventos nacionais de música do ano.

Com lançamento pela Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, Bhaskar afirma que os dois tinham a vontade de fazer um som em conjunto e assim surgiu 'Vicious': "Ele então me mandou algumas ideias e uma dela era 'Vicious'. A partir dessa ideia inicial eu consegui enxergar onde eu podia somar e começamos a mexer. Foi um processo um pouco longo para bater realmente a versão final e chegamos num denominador comum, gostamos muito do resultado", comenta o artista que estava vestido com look desenvolvido por Ricardo Almeida.
Ainda conta que a música traduz muito o momento que eles estão vivendo e é um som que remete a algo atual. "A Vicious é uma música que estou super ansioso pra lançar. Ela na verdade está pronta há algum tempo, mas decidimos lançar agora, porque ela combina muito com o momento que eu e o Kiko estamos passando. E acho que é um som muito fresco e que, por mais que tenha instrumentos orgânicos, como o trompete, é uma música que remete a algo atual. Então, acho que ficou muito legal e estamos super ansiosos pra saber a aceitação da galera."

Natural de São Paulo, o DJ e produtor Kiko Franco vem se consolidando no mercado de música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes. Como produtor musical, ele atingiu a 1º posição do Beatport com o seu remix oficial para "Mi Gente". Possui também o remix para "Deixe Me Ir" com mais plays no Spotify, e está listado entre os top 40 DJ's mais escutados do Brasil. Seu primeiro lançamento de peso foi seu remix oficial para o "ZHU" em colaboração com os Cat Dealers. 

EP "Vicious" – Bhaskar e Kiko Franco: https://open.spotify.com/album/6su2kYZuRkQHEwowSKZjEK


Sobre Bhaskar

Bhaskar Petrillo, DJ e produtor brasileiro, deu o seu primeiro passo na música eletrônica ainda na infância. Aos 12 anos, iniciou a trajetória com o projeto "Lógica" ao lado do seu irmão gêmeo, Alok. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, responsáveis por movimentar a cena de raves no centro-oeste do país no final dos anos 90 e fundadores do festival Universo Paralello, Bhaskar foi motivado pelo sucesso dos pais.
O DJ soma cases marcantes na sua carreira, entre eles está a faixa "Fuego" em parceria com seu irmão Alok, que tomou as pistas do Brasil e totaliza cerca de 99MM de plays no Spotify e mais de 96MM de views no YouTube. E a versão remix da música "Infinito Particular" na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país, e conta com 10 milhões de plays no Spotify. Ainda na voz do Silva em parceria com Anitta, o remix de "Fica Tudo Bem" já possui mais de 10MM de plays no Spotify.


Contratado em 2016 pelo Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, Bhaskar conta atualmente com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus últimos lançamentos estão parcerias como em "Tempus", com Pontifexx e Otis Parker, "Hold On", ao lado de Shapeless e Kinder, "Manhã de Sol", na qual trouxe batidas eletrônicas ao rap do 3030, "Abraço Forte", parceria com Hungria Hip-Hop, que conta a história de um projeto social para crianças carentes e em "Lovin You", ao lado de Alternative Kasual, Lowderz e Enkode. Além de outros remixes de faixas, como a de "Fica Tudo Bem", sucesso de Silva e Anitta, e a de "Rascunho", de 3030 e Dubdogz.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, D.I.B, MOJJO e Ralk em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

Postar um comentário

0 Comentários