Twenty One Pilots lança versão acústica de Chlorine

Capa do single "Chlorine"

Por: alterigu

"Chlorine" é um dos singles do último álbum de estúdio da banda twenty one pilots, o "Trench", lançado em outubro do ano passado.

O clipe da música foi lançado em janeiro deste ano, e atualmente com mais de 121 milhões de acessos.

Nesta sexta (21), a banda nos trouxe uma pequena novidade em formato de single, reduzindo as batidas [químicas] da música e fazendo uma versão acústica.


A nova versão chamada "Chlorine (19.4326° N, 99.1332°W)", assim como tudo o que envolve o nome da banda, veio acompanhada de um pequeno mistério que são essas numerações entre parênteses.

clique — Como o próprio Tyler chama seus fãs — acostumados com os enigmas trazidos pela banda, logo descobriram que tratavam-se de coordenadas do Google Maps que apontam para a Praça da Constituição, principal praça da Cidade do México. 

Como a turnê da banda esteve recentemente na cidade, logo houveram especulações de que o motivo do nome foi porque Tyler gravou a música nesse município.

Localização das coordenadas 19.4326° N, 99.1332°W no Google Maps

Não seria a primeira vez que twenty one pilots nos presenteia com versões reinventadas de suas músicas. Em 2016, uma junção com Mutemath deu origem ao EP "TOPxMM (the Mutemath Sessions)", trazendo algumas músicas do "Blurryface" (precedente ao Trench) com novos arranjos, criando versões completamente diferentes.

Ao que tudo indica, um EP com o nome "Løcation Sessiøns" (como consta nos dados do novo lançamento) está por vir.

Atualmente a banda ainda está na sua "Banditø Tour", que teve sua passagem aqui pelo Brasil nessa edição do Lollapalooza. A turnê está prestes a encerrar sua primeira parte na próxima semana na cidade natal de Tyler e Josh, Ohio.


Recentemente, o álbum "Trench" recebeu o certificado de Ouro por vender 100,000 cópias no Reino Unido e  twenty one pilots foi indicado ao Teen Choice, na categoria Choice Rock Artist (Vote agora em: tenchoice.votenow.tv).

Postar um comentário

0 Comentários