Os dois artistas mais ouvidos do mundo lançam parceria; Ouça 'Beautiful People’ de Ed Sheeran e Khalid

Ed Sheeran e Khalid | Foto: Divulgação
Ed Sheeran sabe muito bem como conquistar o público e ‘Beautiful People’ é prova disso. O artista finalmente lançou sua parceria com o fenômeno Khalid! E sabe o que mais além de talento esses dois tem em comum? Ambos já ocuparam a posição de primeiro lugar de artistas mais ouvidos em uma plataforma de streaming de música e hoje quem lidera é o próprio Khalid.

O cantor e compositor já havia dado previas de como será seu novo álbum que está recheado de colaborações. 'Beautiful People' é a trilha perfeita para uma road trip ou para cantar bem alto com seus amigos. 

Sobre o lançamento, Ed Sheeran comenta: "Khalid tem uma voz incrível e cheia de alma e eu sabia que ele seria perfeito para essa faixa. Acha que nós dois nos conectamos à musica da mesma forma e estou muito feliz por termos trabalhado juntos". 

Além disso o videoclipe que acompanha mais esta estreia é irônico e, dirigido por Andy McLeod, mostra um casal feliz que é jogado em um mundo de excessos e alto glamour, mas, que, apesar disso, não se sente obrigado a se encaixar neste novo ambiente.



Ed Sheeran está trabalhando duro neste novo projeto e recentemente liberou a tracklist completa do álbum e todas as colaborações presentes nele. Após o lançamento de "I Don't Care" parceria com Justin Bieber o ruivo já disponibilizou em seguida "Cross Me" música com participação do astro Chance The Rapper & PnB Rock. E sabe quem mais vai fazer parte dessa obra de arte vindo por aí? Cardi B, Camila Cabello, Bruno Mars, Eminem, Travis Scott, 50 Cent, Stormzy, Yebba, Young Thug, Jhus, Ella Mai, Paulo Londra, Dave, H.E.R, Meek Mill, A Boogie Wit Da Hoodie, Skrillez e Chris Stapleton. 

Confira a tracklist completa do "No. 6 Collaborations Project": 


1.       Beautiful People feat. Khalid
2.       South of the Border feat. Camila Cabello & Cardi B
3.       Cross Me feat. Chance the Rapper and PnB Rock
4.       Take Me Back to London feat. Stormzy
5.       Best Part of Me feat. Yebba
6.       I Don’t Care with Justin Bieber
7.       Antisocial with Travis Scott
8.       Remember the Name feat. Eminem & 50 Cent
9.       Feels feat. Young Thug & J Hus
10.   Put It All on Me feat. Ella Mai
11.   Nothing on You feat. Paulo Londra & Dave
12.   I Don’t Want Your Money feat. H.E.R
13.   1000 Nights feat. Meek Mill & A Boogie Wit Da Hoodie
14.   Way to Break My Heart feat. Skrillex
15.   Blow with Bruno Mars & Chris Stapleton




Postar um comentário

0 Comentários