Metronomy lança novo clipe e novo single




Por:Tati Teixeira

O grupo de eletro pop indie Metronomy, acaba de lançar seu novo single, Lately.

A novidade veio acompanhada de um videoclipe, que contou com a direção de ninguém menos que Joe Mount, integrante e fundador da banda, marcando assim, sua estreia como diretor.

Sobre ter dirigido pela primeira vez o vídeo clipe da banda ele disse: " Amei ter tido a oportunidade de dirigir nossos próprios videoclipes. Tenho uma opinião forte sobre como os clipes devem ser apresentados e essa foi uma chance de colocar em prática o que eu penso. O mais impressionante foi perceber o quanto de esforço e de trabalho é criar um clipe. Eu sempre soube, mas desta vez, obviamente, trabalhei muito mais perto com a equipe e me envolvi com todos os departamentos"

Desde 2016 o grupo não tinha nenhum lançamento, o retorno chegou com o hit Lately. Os fãs adoraram o lançamento e a volta da banda foi impactante, porque o single é realmente muito bom.

O Metronomy está na ativa desde 1999 e já passou pelo Brasil quatro vezes, onde já tocou no Lollapalooza, em São Paulo, e no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A banda é formada atualmente por Joseph Mount, Oscar Cash, Gbenga Adelekan, Michael Lovett e Anna Prior. Juntos, eles são donos de hits 
como "The Look", que já passa de 40 milhões de visualizações no YouTube, além de "Love Letters" e "Everything Goes My Way".



Postar um comentário

0 Comentários