James Bay leva todo mundo às alturas com o clipe da faixa "Bad"

James Bay no clipe de "Bad"

A espera finalmente acabou! Na tarde de hoje (27/06), James Bay cumpriu com a promessa e disponibilizou aos fãs o clipe da faixa "Bad". O cantor havia confirmado ontem que a faixa ganharia clipe e compartilhou, junto com o anúncio, um vídeo mostrando os bastidores do projeto:


No vídeo, James e sua equipe falam sobre os principais desafios enfrentados por eles nas gravações, explicam como colocaram suas ideias em prática, e também deixam um gostinho de como será o resultado. Felizmente para os fãs, eles não precisaram esperar muito tempo para conferir o clipe na íntegra.

Por meio de estreia no YouTube, o clipe de "Bad" foi lançado ás 13h em ponto, horário de Brasília, e contou com mais de 1.000 fãs acompanhando o lançamento ao vivo. A reação deles foi muito positiva, levando em conta a chuva de comentários empolgados e as mais de 4 mil curtidas que o vídeo acumula em poucas horas de lançamento.


O clipe mostra o britânico percorrendo duas estradas diferentes em uma cadeira flutuante. Primeiramente de dia, em uma estrada vazia, e, em seguida, a noite, na super movimentada Times Square, uma das áreas mais movimentadas e conhecidas de Nova York. Durante ambos os trajetos, James aparece cantando e tocando a faixa "Bad".

Bay lançou recentemente o EP "Oh My Messy Mind" (2019), composto por 4 faixas que, como o visual do cantor, parecem fazer parte de uma fase intermediária que conecta "Chaos and The Chalm"(2015) e "Electric Light" (2018).

A faixa "Bad" faz parte deste EP e é uma das queridinhas dos fãs até o momento, contando com mais de 8 milhões de streamings nas principais plataformas.

Postar um comentário

0 Comentários