The Lumineers retrata os desprazeres do alcoolismo em vídeo clipe de ‘Gloria’



The Lumineers lançou hoje (20) o clipe de seu novo single, “Gloria”. Segundo o vocalista Wesley Schultz, a personagem Gloria na verdade é inspirada em uma pessoa de sua família. “Uma viciada, e nenhuma quantidade de amor ou recursos para sua reabilitação foram suficientes para salva-la. Ela está desabrigada há mais de um ano” essas foram as palavras de Wesley no Twitter oficial da banda.

A banda é conhecida por sua estética singular e a forma como contam histórias por trás de suas canções. O vídeo retrata a história de uma mulher viciada em drogas que vivia com seu filho recém-nascido e seu marido. Há cenários diferentes ao longo do clipe, é uma grande produção afim de conscientizar e também contar a verdade por trás do que é lidar com alguém que você ama sendo destruído por essa doença que é o alcoolismo.

Além disso a banda recentemente anunciou que seu terceiro disco será separado em três lançamentos, sendo três capítulos e gerações diferentes. O primeiro já foi lançado com as faixas “Donna” “Life In The City” e “Gloria” e cada EP em questão contará a história de um personagem. 






Postar um comentário

0 Comentários