Silja Sol abre shows da Aurora no Brasil

Por: Tati Teixeira
Os show da cantora 
AURORA no Brasil terão como abertura 
uma apresentação de abertura da cantora Silja Sol, inclusive o de São Paulo, que acontece no Credicard Hall, no próximo sábado, dia 18 de maio. 

Depois de uma apresentação inesquecível no Lollapalooza Brasil 2018, AURORA volta ao país em 2019 para mostrar todo seu talento em uma performance especial em São Paulo. Ela estará no Credicard Hall no dia 18 de maio e trará para os fãs brasileiros sucessos como “Conqueror”, “Runaway”, “Running With The Wolves” e “Queendom”.

Além disso, a noite contará com uma apresentação de abertura da cantora Silja Sol. A artista que também é norueguesa, começou sua carreira em 2012, mas foi em 2014 que lançou seu primeiro álbum At Heart. Em 2017 ela ganhou o Spellemann Prize de melhor álbum com Ni liv, mesmo prêmio AURORA ganhou em 2015.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria oficial (Credicard Hall – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país. O show de São Paulo é apresentado por Guaraná Antarctica e produzido pela 
TIME FOR FUN.

Postar um comentário

0 Comentários