Saiba tudo sobre o novo álbum do Bastille e ouça a nova música Joy


Por: Tati Teixeira

O Bastille lançou hoje mais uma música do novo álbum, Doom Days.

O quarteto britânico acaba de lançar Joy, mais uma canção apresentada do disco Doom Days, anteriormente eles apresentaram, 00:15 e a própria Doom Days, ambos os singles com grande impacto e muita identidade.

A canção Joy, lançada hoje é a última faixa do disco e representa a " manhã " , depois de uma noite agitada que começou as 00:15. O single traz participação de cantores especiais para o coro introduzido em seu refrão que deram a cara certa para a música, exatamente o " amanhecer" que Bastille tentou passar, genial.

Doom Days o terceiro álbum do Bastille sairá no dia 14 de Junho e terá 10 faixas, cada uma delas representando um horário desse noite " conturbada" que é relatada na narrativa do disco. De forma genial o grupo escolheu 3 singles para lançar, o começo, o meio e o fim, da história que eles querem contar no novo trabalho. É para ficar com água na boca, não é mesmo?

O disco é o primeiro de estúdio desde 2016, quando Bastille lançou Wild World, o álbum foi um sucesso e fez do quarteto uma banda visada no cenário musical. 


Dan Smith disse sobre Doom Days: " Nós gravamos esse álbum em Londres, no nosso "novo" estúdio, o"One Eyed Jacks", com a ajuda de alguns cantores e músicos brilhantes. Eu co-produzi ele com o Mark Crew e nós nos divertimos muito podendo trabalhar nele [o disco] ao longo do último ano e meio. Obrigado a todos os envolvidos nessa produção. Nós estamos muito orgulhosos e mal podemos esperar para vocês ouvirem o álbum completo.


Também estamos voltando para a estrada ainda este ano, começando pelo Reino Unido, para marcar o lançamento do disco com as nossas "DOOM DAYS" Festas Noturnas. Esses eventos serão em casas de show pequenas ao redor do país [Reino Unido] em cidades que raramente visitamos e, junto com alguns DJs, tocaremos "Doom Days" do início ao fim. Nós queremos que essas noites sejam divertidas, celebrações escapistas do novo álbum e adoraríamos se vocês estivessem conosco nesses shows intimistas." 

Ansiosos para o novo disco?

Enquanto isso, ouça Joy: 












Postar um comentário

0 Comentários