Meu The Strokes tá vivo! Ouça "The Adults Are Talking", novo single da banda

The Strokes | Foto: Roger Woolman

Eles ficaram sumidos por muito tempo, mas finalmente estão de volta! Na última segunda-feira (13/05), o The Strokes se apresentou no Wiltern Theatre, em Los Angeles, para um evento beneficente em prol de moradores de rua. 

Na ocasião, eles tocaram 20 faixas, dentre elas sucessos como "Last Nite", "You Only Live Once", e "Someday". O que ninguém esperava é que eles aproveitariam a oportunidade para lançar uma música totalmente inédita, chamada "The Adults Are Talking".


A faixa ainda não foi lançada em nenhuma plataforma digital, nem há previsão de que isso aconteça, mas é muito bom saber que ela existe, não é verdade? Em 2017, o pai do guitarrista Albert Hammond Jr. havia afirmado que eles estavam trabalhando em um novo álbum mas, dois anos mais tarde, nem sinal dele.

Em algumas entrevistas, outros membros da banda anunciaram que seu retorno "era para valer" e que viria acompanhado por canções novas, o que até agora não aconteceu. Seria "The Adults Are Talking" um passo mais firme rumo à isso? Só o tempo poderá dizer.

O último trabalho lançado pelo grupo, até então, havia sido o EP 'Future Present Past', que segue as marcações temporais, possuindo 3 faixas. Como disco de estúdio, o mais recente foi 'Comedown Machine' (2013).

Já a última passagem do coletivo pelo Brasil ocorreu pouco depois de sua volta aos palcos, em 2017, no Lollapalooza Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários