Teste

Mac Demarco lança novo álbum e já tem 2 singles com vídeo clipe

Por: Izabella Nicolau

O cantor e compositor Mac DeMarco, de 29 anos, lançou nessa Sexta-Feira (10) seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Here Comes The Cowboy” que conta com 13 faixas.

Dentre as faixas o mais novo lançamento divulgado na Terça-feira (7) “On The Square”. O single veio acompanhado de um videoclipe um tanto bizarro que você pode conferir no Youtube. 

“Here Comes The Cowboy” entrou em produção no começo de 2019 e já estava sendo aguardado desde Março, quando o cantor divulgou como lead single a música “Nobody”. 

O álbum foi escrito, produzido e mixado pelo próprio DeMarco em seu estúdio Jizz Jazz Studio em Los Angeles. Mac contou com a ajuda do engenheiro de som Jon Santarpia que dividiu com ele as funções de engenharia e mixagem. A produção foi tão exclusivamente do cantor que o ele mesmo também tocou quase todos os instrumentos do álbum. 

Mac DeMarco falou um pouco sobre o nome do álbum e sobre o significado de “Cowboy”, que foi inspirada no uso carinhoso que o cantor faz da palavra. “Eu uso muitas vezes quando me refiro a pessoas na minha vida”, comentou o cantor. “Onde eu cresci, há muitas pessoas que sinceramente usam chapéus de caubói e fazem atividades de caubói. Não são essas pessoas a quem me refiro”. 

O álbum e o novo single já estão em todas as plataformas digitais, inclusive a música que leva o nome do álbum além de ser lançada hoje também ganhou um clipe que já pode ser visto noYoutube, 

“Here Comes The Cowboy” já está disponível em todas as plataformas digitais.

E confira Here Comes The Cowboy  o clipe:






























Postar um comentário

0 Comentários