Aurora e Billie Eilish podem fazer um single juntas? Entenda:

Billie Eilish e Aurora | Photo 1 by Shahlin Graves and Photo 2 by Minju Kim (MPR)

Desde que foi lançada em 2016, a música "Runaway", da AURORA, rapidamente ganhou grande popularidade no mundo todo. Três anos se passaram e a faixa permanece, até hoje, sendo uma das mais queridas entre os fãs, além de sucesso absoluto entre os críticos.

O single ganhou ainda mais notoriedade recentemente. Quando a também cantora, Billie Eilish, afirmou em entrevista à Vanity Fair, que esta foi a canção responsável por inspirá-la a seguir carreira na música: "Quando eu tinha 12 anos, vi o clipe "Runaway" da Aurora. Algo dentro de mim acordou, tipo, isso é o que eu quero fazer, não importa se fizer sucesso ou não."


Pouco tempo depois, AURORA respondeu Billie, também por meio de uma entrevista, esta cedida à NME. Nela, a norueguesa diz: "Eu acho que o mundo precisa de mais artistas que simplesmente fazem o que querem. Ela [Billie] usa sua voz de uma forma tão legal. Eu também sou muito fã do irmão dela, Finneas O'Connell e a forma como ele produz percussão lo-fi. Eu ouvirei mais [músicas] dela porque ela deve estar fazendo algo certo. O mundo parece adorá-la agora porque ela é muito legal.

Alguns dias mais tarde, Billie e AURORA se apresentaram em um mesmo festival, chamado Groovin The Moo, na Austrália. Na ocasião, Billie postou um vídeo bem gente como a gente, em que assistia AURORA apresentando "Runaway" e cantava muuuito do backstage:


Minutos depois, as cantoras se encontraram, pela primeira vez, nos bastidores do evento. Elas tiraram uma foto, acompanhadas por Finneas, que parou a internet:

Billie, Aurora e Finneas | Foto: Reprodução @portalaurorabr (Twitter)

O encontro só aumentou ainda mais a especulação de que as duas poderiam estar planejando uma possível parceria, no futuro. Enquanto isso não acontece, duas coisas já são certas: as duas são cantoras e compositoras talentosíssimas e que já gostam bastante do trabalho uma da outra.

Além disso, ambas estão em um momento bem criativo e produtivo de suas carreiras: Billie tendo lançado seu álbum de estreia "When We All Fall Asleep Where Do We Go?" e AURORA tendo liberado recentemente o single "The Seed" e se preparando para o próximo álbum.

Será que esse feat sai? Imagina o resultado? Nos resta torcer para que a possibilidade se torne realidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Beeeeeeeeeeeeeeerrooooo
    Scrr queria d+ esse feat tô morrendo minhas princesas juntas? Deve ser um sonho

    ResponderExcluir