Billie Eilish lança álbum de estreia e clipe de "bad guy"

O aguardado álbum de estreia de Billie Eilish foi lançado hoje (29) com o clipe da nova música bad guy, primeira música da tracklist do disco WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, que contém 13 faixas.

Com apenas 17 anos de idade, a cantora e compositora se consolida como uma das maiores promessas da atualidade, além de ter recebido o título de "adolescente mais comentada do planeta". Desde o lançamento do trabalho, ela é um dos assuntos mais comentados no Twitter e está em primeiro lugar no iTunes pelo mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil.

Toda essa comoção tem motivo: o álbum desafia os rótulos dos estilos musicais, misturando pop, trap, baixos pesados e vocais ora sussurrados, ora doces e melódicos. Cada música é surpreendente e tem a personalidade da cantora impressa em cada som: desafiadora, explosiva, mas sentimental. Não há artista que se compare à Billie Eilish no momento, apesar de haver momentos em que sua voz e sonoridade possa lembrar outros prodígios como Lorde ou Melanie Martinez, não passa de uma lembrança positiva, pois mesmo nesses momentos Billie é completamente autêntica. Ouça o álbum em sua plataforma digital favorita aqui.

No vídeo de bad guy, cada cena tem uma estética visual cativante e vibrante, enquanto a jovem debocha da hipermasculinidade, dando sequência a uma série de videoclipes poderosos que acumulam milhões de visualizações. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários