Omar Apollo apresenta "Hearing Your Voice" e "Kickback" ao vivo, para a Vevo DSCVR

Omar Apollo | Photo by Itzel Alejandra Martinez for Remezcla

Em 29 de abril, Omar Apollo fez sua estreia no projeto Vevo DSCVR. Lá, ele performou, ao vivo, os singlesHearing Your Voice” e “Kickback”:




As faixas tem um estilo musical bem característico do artista, que compõe uma mistura jazz, R&B, funk, soul, pop, e música alternativa.


Apollo é um cantor e compositor americano, com ascendência mexicana. Ele vem de Indiana, nos Estados Unidos, e mesmo com apenas 21 anos, já gravou dois EPs.



O primeiro foi lançado em 2018 e se chama "Stereo". Dele, surgiram alguns singles, como "Erase", que receberam milhares de streams nas plataformas digitais, além de elogios da crítica especializada (Pitchfork, Complex e outros). 





Já o segundo EP foi liberado no início de abril de 2019. Ele se chama "Friends", e é de onde vem as duas músicas tocadas na apresentação para a Vevo DSCVR.

Vevo DSCVR

O projeto Vevo DSCVR foca no desenvolvimento de artistas emergentes, através de performances ao vivo e zelosa curadoria. A Vevo tem uma longa história de ajudar artistas que estão no início da carreira, a conquistarem novos e maiores públicos. Alguns dos ex-participantes da série incluem: Billie Eilish, Donna Missal e bülow.

Postar um comentário

0 Comentários