Miranda lança nova música e mostra que veio para se firmar na MPB

Por: Tati Teixeira

A cantora Miranda lançou hoje seu terceiro single pela Warner Music, a canção Universo.


O novo single chega acompanhado do vídeo clipe da cantora, dirigido por Pedro Tófani , conhecido por trabalhos com o cantor Jão, o vídeo é ambientado em um cinema de São Paulo, a fotografia é linda, é tudo muito bem feito e explora o lado romântico da cantora, juntando harmonicamente composição com imagens, ficou muito legal.

Universo, mostra que Miranda está cada vez mais forte no cenário da MPB, depois dos singles aclamado " Eu sei" e "Agora" o novo hit veio firmar ainda mais o talento da jovem, depois de lançar 3 músicas impecáveis e com sonoridade daquelas que te deixam com vontade de ouvir no repeat a voz da Miranda com certeza já é uma das queridinhas do público.

Sobre a nova canção Miranda disse: " Universo’ é uma música que eu sempre quis escrever e não sabia como. Foi um processo de composição divertido, eu sou apaixonada pelo universo: planetas, coisas do céu, estrelas e por aí vai, e eu sempre quis uma música que falasse disso”, comenta Miranda que escreveu a faixa em 2016, colocando na composição não apenas elementos do espaço, mas, também, frases que refletem o amor. “Eu gosto muito de falar de amor, então, ‘Universo’, mais do que nunca, é de amor, mas, não só amor de um casal, o amor na forma mais pura e simples, entre familiares e amigos”.



Ouça agora o single:





Postar um comentário

0 Comentários