"Bridges to Bremen" novo filme-concerto do The Rolling Stones será lançado em junho


The Rolling Stones | Foto obtida em: IMASPORTSPHILE

Bridges to Babylon” foi um dos álbuns mais bem sucedidos da história da música, conquistando certificados de Platina e de Ouro nos mais diversos países e sendo considerado um dos melhores álbuns do The Rolling Stones até hoje.

Com um álbum tão bom, era óbvio que viria também uma turnê de divulgação incrível e foi o que aconteceu. “The Bridges To Babylon”, a turnê, inovou em muitos aspectos, trazendo pela primeira vez o famoso (e agora permanente) ‘palco B’, além de oferecer aos fãs a oportunidade de escolher qual música gostariam de ouvir no show, por meio de uma enquete em seu site.

A turnê em questão durou um ano, passou por 4 continentes, realizou 97 shows e foi vista por mais de 4,5 milhões de fãs ao redor do mundo. Esta foi a segunda maior bilheteria de todos os tempos, atrás apenas da turnê anterior dos próprios Stones, “Voodoo Lounge”.

Bridges to Bremen | Foto: Divulgação

Agora, fãs de todas as gerações poderão sentir um gostinho de como foi essa turnê espetacular. É que recentemente, a banda anunciou o lançamento do “Bridges to Bremen”, um filme-concerto composto por um show completo da turnê “The Bridges To Babylon”.

O show em questão é o de Bremen, considerado intimista já que apenas 40 mil ingressos foram disponibilizados aos fãs. Na ocasião, a banda se apresentou por 155 minutos de muito rock ‘n’ roll e animação.

O filme deste concerto foi meticulosamente restaurado das masters originais e o áudio foi remixado e remasterizado a partir das gravações ao vivo. Ele estará disponível a partir do dia 21 de junho, aqui no Brasil apenas nos formatos DVD e digital (áudio e vídeo).

Confira o trailer do longa:


Postar um comentário

0 Comentários