Boogarins lança novo single "Tardança"

Boogarins | Foto: Divulgação

A banda de indie rock psicodélico Boogarins lançou na última sexta (26/04), mais uma faixa inédita: "Tardança". O single pertence ao novo disco do grupo, “Sombrou Dúvida”, que será lançado no dia 10 de maio, pelos selos LAB 344 e OAR.

“Tardança” é a sétima faixa do álbum e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ela é a única do repertório do novo disco que não foi composta pelo vocalista do grupo, Dinho Almeida. Sua composição foi inteiramente feita por Raphael Vaz, baixista do grupo.


A música foi lançada juntamente com um vídeo, que apresenta toda a atmosfera psicodélica do quarteto goiano. A sonoridade foi embalada com muitas cores, projeções e efeitos visuais. A gravação aconteceu enquanto os músicos tocavam a música em um estúdio, com uma câmera girando em 360º.

O guitarrista Benke Ferraz revela mais detalhes sobre “Tardança”: “Não entendemos direito seus meios e nem seus fins, mas sendo ele o mais goiano de todos nós, nos presenteou com uma canção que ao mesmo tempo é um ‘arrocha’ safado, para dançar colado, e que explode num refrão bem anos 90. Como se o Pixies curtisse um sertanejo ao invés de um surf.

Recentemente, a banda lançou o single “Invenção e seu respectivo clipeEm fevereiro, os músicos já tinham lançado o primeiro single do novo álbum, “Sombra ou Dúvida”, junto de um lyric video:



O Boogarins já se apresentou nos principais festivais de música do Brasil e do mundo e seu segundo álbum, “Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos” (2015), foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, no Grammy Latino.

O novo álbum, “Sombrou Dúvida”, é o quarto da banda. Ele foi gravado no estúdio Space Atx, em Austin, Texas (EUA), entre turnês na América do Norte e Europa. Para saber mais sobre o coletivo, acesse: http://www.boogarins.com/.

Postar um comentário

0 Comentários