Atração do Rock in Rio, Scorpions fará série de shows no Brasil

Scorpions retorna ao Rock in Rio esse ano! O Dia do Metal, que também conta com Iron Maiden, Megadeth e Sepultura, foi o primeiro a esgotar os ingressos dessa edição. 

"Estivemos no primeiro Rock In Rio em 1985, e voltaremos lá esse ano. Estaremos tocando com outras bandas como Iron Maiden, é maravilhoso que podemos voltar ao Brasil pra tocar no festival.", comentou Klaus Meine em entrrvista para o podcadt de Eddie Trunk.

O apresentador divulgou que todas as datas de shows de Scorpions para 2019 serão fora dos Estados Unidos, e o vocalista contou que a banda fará uma turnê na América do Sul no final do ano. "Vamos para América do Sul, faremos vários shows no Brasil no final de outubro, incluindo Rock In Rio - estamos muito animados - e depois seguimos para Colombia, Chile e também Equador pela primeira vez. Estamos animados para voltar para lá!" 

O podcast também o entrevistou sobre o aniversário de 35 anos do álbum Love At First Sting, nono álbum da banda. Klaus disse que "parece foi ontem". O disco conta com grandes sucessos da banda, como Rock You Like a Hurricane, Big City Nights e Still Loving You, clássicos que continuam até os dias atuais na setlist da banda. 

A última passagem do Scorpions pelo país ocorreu em 2016, com a turnê de comemoração de 50 anos de carreira do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários