A PAZ FOI RESTAURADA! Foster The People pede oficialmente desculpas ao Imagine Dragons

Créditos: Divulgação | Indieoclock

Conforme explicamos em fevereiro deste ano, uma notícia chocou o mundo indie: a carta pública de Dan Reynolds rebatendo as críticas feitas por outras bandas ao Imagine Dragons, e seu desabafo sobre como se sentia com toda essa situação.

Algumas das bandas envolvidas na polêmica foram o The 1975, Slipknot e Foster The People. Pois bem, hoje, um passo foi dado rumo à paz e ao entendimento entre as bandas, pelo menos entre o Foster The People e o Imagine Dragons.

Por meio da conta oficial no Twitter do Foster The People, Mark Foster, vocalista do grupo, publicou um pedido de desculpas oficial à Dan Reynolds:

Créditos: Print screen da postagem original | Indieoclock.


Leia a tradução da carta na íntegra abaixo:

Um pedido de desculpas público a Dan Reynolds

Eu me sinto culpado por algo que preciso me desculpar. Eu gostaria de pedir desculpas ao Dan Reynolds e à sua banda, Imagine Dragons. Em um momento de distração no ano passado, eu deixei algumas palavras que não refletem quem eu sou ou o que acredito saírem da minha boca. Quando Dan postou sua carta pública falando sinceramente sobre como palavras negativas de outros artistas o afetaram, isso me convenceu. Ele está certo. Sendo pessoas públicas, vem a necessidade de dar o exemplo. Eu realmente acredito que, se artistas se apoiarem e permanecerem unidos, podemos ser uma força positiva e de cura no mundo. Tudo que eu tenho lido sobre o que o Dan vem fazendo como humanitarista é tocante. Eu acredito que ele seja um dos mocinhos. É necessária muita coragem para lutar por algo. Construir algo é infinitamente mais difícil que destruir. Ninguém nunca ergueu a estátua de um crítico. Qualquer um que esteja tentando tornar o mundo mais bonito se abre às críticas. Aquele que lidera o movimento é o que mais recebe flechadas em seu peito. Eu sempre me considerei lado a lado daqueles que estão na linha de frente, mas eu acho que no meio do caminho perdi um pouco do meu foco. É difícil ver a verdade quando existem tantas armadilhas. Eu não estou escrevendo isso porque alguém pediu. Não mandei para a minha equipe, gravadora nem para que ninguém aprovasse. Isso é apenas eu, sem filtro, dizendo que eu estava errado. Eu sinto muito. Continue lutando no lado certo, Dan. Você tem a minha promessa de trabalhar ao seu lado se em algum momento você precisar de uma mãozinha. Muito respeito por você e desejo sucesso contínuo em sua música.
Paz e amor,
Mark Foster.


E agora? Será que The 1975, Smashing Pumpkins e Slipknot seguirão o mesmo caminho do Foster The People? Só o tempo poderá dizer...

Postar um comentário

0 Comentários