Os fãs de Billie Eilish são chamados de abacates - e a ideia foi do Brasil

A cantora Billie Eilish tem um nome um tanto inusitado para seu fandom: avocados, que significa literalmente "abacates". A ideia curiosa foi proposta pelo portal de fãs Billie Eilish Brasil, a primeira e maior fonte sobre a cantora. "No início do fã clube éramos cobrados pelos fãs, já que eramos na época o único fã clube da Billie no mundo", contam.

A ideia surgiu com a mudança de username que a cantora fez em seu Instagram, que se tornou "wherearetheavocados" (onde estão os abacates?). A ideia de um dos administradores, Olly, foi colocada em votação para que os fãs decidisse
Com a aprovação do público crescente da cantora, o novo apelido carinhoso à fã base foi se popularizando. "Os fãs começaram a usar em publicações, no user, outros fã clubes começaram a usar também e pronto! Caiu na boca da Billie Eilish, quando no meio de um show ela gritou "AVOCADOOS!!"", relembra a equipe do site.

Em entrevista ao The Line of Best Fit, Billie Eilish foi chamada de "rainha dos abacates" e perguntaram a ela sobre o assunto.

Pergunta: Finalmente: Abacates. Esse é um nome no instagram, certo?
Billie Eilish: "Eu fiz isso quatro anos atrás, quando eu era ninguém (...) mas não sou obcecada com abacates. Pessoas pensam que eu devo comer apenas abacates e nada mais, que eu nem bebo nada. Eu sempre tive vários usernames legais. (...) Um dia fiz um queijo grelhado, estava na cozinha e queria um pouco de abacate, eu estava sozinha em casa e gritei "Onde estão os abacates?" e decidi colocar no meu username e aqui estamos. Agora tem contas de fãs como "abacates da Billie", "aqui estão os abacates", "ali estão os abacates" e é só essa coisa aleatória que pensei quatro anos atrás."

Agradecimentos ao portal Billie Eilish Brasil por compartilhar a história conosco. Acompanhe o BEBR em todas as redes sociais!

Você também encontra o Indieoclock - O melhor do indie em todas as redes sociais, nos siga: @indieoclock e curta no facebook. 

Postar um comentário

0 Comentários