Limbo divulga videoclipe de "Revotril", primeiro single do próximo álbum


Por: Redação Indieoclock
A ideia do clipe veio de um brainstorming nosso que a gente fez numa pracinha perto da casa do Lukão (baterista). A gente gosta de fazer as coisas (tanto na produção, quanto nas decisões) sempre em coletivo, então a gente se reuniu pra pegar as ideias e considerações de todo mundo. Jaco (vocal) trouxe um pouco da ideia central do clipe e fomos colocando nossos pontos de vista sobre o que a música significava e como o clipe se encaixaria na visão artística que a gente queria passar. 


As coisas acabam sendo um pouco diferentes na prática, então algumas modificações foram feitas tanto por questão logística, quanto por ideias que a gente teve na hora, além de sugestões muito bem-vindas do diretor (Jão em Vão). 


A composição da música em si começou com um áudio de WhatsApp, que foi ganhando forma, letra e etc... O arranjo, como a gente sempre fez, foi produto dos 4 em estúdio colocando cada um a sua musicalidade e vendo o que se encaixava melhor. Revotril foi escolhida como nosso primeiro single tanto por representar uma mensagem que queremos passar (sobre o jovem urbano descobrindo a vida adulta no mundo de hoje e as contradições que vêm com ela) quanto por simbolizar bem a nova fase da Limbo, em que, pela nossa maior experiência de banda, nós prezamos mais do que antes pela estrutura e coesão da nossa música. 


Hoje somos mais unidos e focados no que queremos fazer: música pra que as pessoas, ao mesmo que se divertem, reflitam e pensem sobre elas mesmas e o mundo. Ou seja, sempre fazer a banda crescer, mas sem perder a essência do que nos juntou pra fazer nosso som.



Assista ao clipe de Revotril: 














Postar um comentário

0 Comentários