5ª edição do "Só A Música Salva" acontecerá no dia 23 de março


Por: Tatiane Teixeira 

UGUSTA 339 APRESENTA:

SÓ A MÚSICA SALVA #5 com R.Diaz, Dois Barcos e convidados (Link https://www.facebook.com/events/341623276694498/)

Se tem algo que nos salva, tanto de espírito, quanto de problemas de cotidiano e afins, isso é a música. E em busca de apresentar mais bandas que possam fazer parte das nossas vidas, além de mostrarmos sons conhecidos, novos e de diversos estilos para a Rua Augusta, a 5ª edição do "Só A Música Salva", acontece numa noite que promete surpresas para o público.


R. DIAZ:
Formada por Rodrigo Diaz, Gabriel Ruffo, Vitor Gomes e Yan Alves, a banda lançou seu EP Narciso em 2017. A R. Diaz surge de um projeto solo idealizado pelo músico e compositor, Rodrigo Diaz e se propõe a discutir sobre as relações interpessoais e efêmeras da contemporaneidade em seu primeiro EP como banda. 
O show marcará a primeira performance ao vivo de "Carnaval", próximo single da banda, a ser lançado dia 18 de Março. Por esse e outros motivos, a data promete ser especial para banda e fãs.

DOIS BARCOS:
Dois Barcos é um projeto de São Paulo idealizado por Elisa Monasterio e Rafaella Petrosino. Com o reforço do músico Gabriel B. Ferreira, o trabalho acabou tomando proporções diferentes do esperado, resultando no EP de estreia, PIER, uma mescla entre o espiritual, emocional, físico e mental. O celeste e o mundano. As quatro músicas flertam entre diversas referências, como o Pop/Rock Alternativo, Dream Pop, Eletrônico e música brasileira.

PERSONAS
Após fazer sua estreia em 2017, a banda apresenta músicas do seu EP Vazio misturadas com algumas novas. Personas faz um som divertido e nostálgico com influências de rock alternativo, emo '00 e do cenário underground americano e britânico.


HEKTOR:
Hektōr é o pseudônimo de Heitor Martins, 18 anos, compositor, arranjador e cantor de São Paulo. O projeto traz influências de samba, rock progressivo, rock alternativo, country e pop barroco, mantendo um foco maior no folk e nas possibilidades de seu instrumento principal, o violão. Também experimenta com gêneros como o jazz, hip hop e ambient paralelamente às canções do projeto, ainda sob o mesmo nome. Hektōr busca a universalidade e a sinceridade nas pessoas através de expressões íntimas de suas qualidades/defeitos, como já pode se observar no seu disco de estreia "ondulações no lago do vácuo", de 2018.

Data: 23/03/19 
Abertura da casa: 17h30

Ingressos: 
R$20 // 22 cartão (Lista bandas/Os Garotos de Liverpool) 
Citando nome da banda que veio assistir ao comprar, você também ajuda ela
Local: Rua Augusta 339


Postar um comentário

0 Comentários