Teste

Nova era: Bebe Rexha lança Last Hurrah


A cantora Bebe Rexha lançou hoje (15) seu novo single, a faixa Last Hurrah, que anuncia o início de uma nova era.

Menos de 1 ano após o lançamento de seu álbum debut, Bebe Rexha está trabalhando em um novo projeto que se inicia com Last Hurrah.

O clipe já foi gravado e tem direção de Joseph Kahn, que já trabalhou com Britney Spears e Taylor Swift. No vídeo, Bebe Rexha encarna dois anjos: uma versão boa e outra má. A música fala sobre abandonar antigos hábitos ruins, como as festas e as bebidas, mas celebrando todas essas coisas pela última vez com um grande "urra!". 

Na letra, Bebe ainda cita sua bissexualidade, o que soa como uma resposta aos críticos de sua colaboração com Rita Ora, Charli XCX e Cardi B em Girls. Na época do lançamento, diversas pessoas concluíram que Bebe Rexha era uma mulher heterossexual e que sua participação - bem como partes da letra - seria problemática. Em seu novo single, a cantora fala sobre abandonar os encontros românticos: "Parei [de sair] com as damas, parei com os caras."
A divulgação de seu álbum de estreia, Expectations, terminaram no fim do ano passado com uma emocionante performance de Knees no programa Tonight Show Starring Jimmy Fallon em dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários