Lady Gaga é um dos grandes destaques do Grammy 2019


Por: Tati Teixeira

Lady Gaga foi um dos maiores nomes da premiação do Grammy 2019, isso porque a cantora fez uma performance emocionante da canção Shallow, ganhou 3 estatuas do prêmio e ainda fez um discurso lindo que comoveu muitos dos presentes.

Gaga que fez recentemente o filme " Nasce uma estrela"  e tem sido destaque, ainda mais do que sempre foi, desde então,na premiação a diva cantou a música Shallow que marca profundamente a trilha sonora do drama, vez as vozes tanto feminina quanto masculina da música, mostrando todo o talento vocal que já conhecemos dela, mas além da performance que você confere abaixo, que foi linda, a musa ainda levou o Grammy em 3 categorias: Melhor Performance Solo de Pop, Melhor Performance de Pop grupo/duo  e Melhor canção composta para mídia visual.

Como se não bastasse o ótimo trabalho, merecidamente sendo reconhecido, Gaga subiu ao palco e com seu discurso mostrou o porque seu trabalho foi muito bem feito no longa, ela se demonstrou totalmente emergida no tema do filme e reforçou a mensagem:  "Tenho orgulho de fazer parte de um filme que fale sobre saúde mental. Muitos artistas sofrem disso. Precisamos cuidar um dos outros. Se você ver uma pessoa sofrendo, esteja ao lado dela." Confira discurso aqui do lado.






Confira a performance de Lady Gaga:





Postar um comentário

0 Comentários