Grace Vanderwaal lança novo single e deixa carta aos fãs

Por: Tati Teixeira

A jovem cantora Grace Vanderwaal está com mais um novo single, Stray.


Grace Vanderwaal retorna com a canção Stray, uma música forte, de letra bastante intensa e com a identidade de seus vocais potentes, o single é o primeiro em quase um ano e o sucessor da canção Clearly. Uma hit que a jovem diz ser para seus fãs.



Mas além da música, a cantora aproveitou para se comunicar com os fãs, ela anunciou o lançamento de seu novo single través de uma carta bem carinhosa e íntima, no texto ela conta a seu público sobre o significado do novo single Stray.  " Stray está perto de mim, não apenas porque é o recomeço do meu caminho contínuo, mas porque explica o medo emocionante e a liberdade de crescer”.

Na carta Grace escreveu também sobre a saudade que sente dos fãs desde que terminou a turnê com o Imagine Dragons no meio do ano passado. Vanderwaal seguiu contando um pouco mais sobre a nova música que é extremamente pessoal e narrando aos f~s um pouquinho do que relatou na música e vive no momento atual. “Crescer parece uma tempestade para a qual você não estava preparado. Mas como você se prepara? Praticando e apreciando você ”, disse a cantora no recado deixado.
Ela também traz aos fãs como seu trabalho tem evoluído, a cantora conta que passou 10 semana gravando Stargirl, uma produção da Disney e que vem agregar ainda mais a carreira de Grace. Depois de muitas palavras, Grace termina a carta dando aos fãs um gãs dizendo " Você é único e incrível,tem muito mais por vir" Confira a carta:

Carta que Grace Vanderwaal escreveu aos fãs.


Em Setembro do ano passado a jovem deu uma entrevista para a Billboard dizendo que tocaria seu projeto musical de modo a deixar tudo pronto para ser lançado em 2019, então, nada diz que a Stray seja o princípio do novo disco da cantora, porém ela mesmo disse que esse ano traz novidades.

O mais legal é que Stray, mostra não só em imagens, uma Grace mais amadurecida, mas também na canção, uma composição um pouco diferente da sonoridade que estamos adaptados a ouvir da cantora, um single bem moldado e uma voz, por mais impressionante que possa parecer, que conseguiu ficar ainda mais intensa. Então, o hit é justamente o que ela descreve na carta, um ponto de crescimento.

Ficou excelente!
Veja agora o novo single e o novo clipe de Grace Vanderwaal:

Postar um comentário

0 Comentários