Gavin James vem ao Brasil para única apresentação

Crédito: Ryan Jafarzadeh

Por: Tati Teixeira

O cantor Gavin James, famoso pelos hits Nervous e Glow, volta ao Brasil em Março para uma apresentação única no Cine Jóia em São Paulo.

O Irlandês que esteve por aqui pela última vez no ano passado e que veio ao Brasil em 2017 para divulgar a música Nervous que naquele ano era tema da novela das 19, "Pega-pega" da rede Globo, volta agora para apresentar a turnê do seu segundo disco de estúdio Only Ticket Home, o show acontece no dia 9 de Março.

Seu novo álbum traz  uma série de singles lançados pelo artista no ano passado, incluindo Glow, que acumula mais de 800M de streams, 2M de singles vendidos e 50 certificações de platina em diversos lugares do planeta, Always, hit que compõe a trilha sonora da novela Espelho da Vida que também teve números impressionantes em todas as plataformas digitais, e chegou a mais de 30 milhões de plays ocupando o primeiro lugar no Brasil.

A performance do Irlandês é mais um dos imperdíveis de 2019, o novo disco de Gavin James é de altíssima qualidade e ouvir ao vivo as faixas de um trabalho tão bem feito assim vai ser uma experiência musical muito agradável.

Confira os preços:

SERVIÇO
Alpha FM apresenta Gavin James no Cine Joia
Realização: Move Concerts

Data: sábado, 09 de março de 2019.
 
INGRESSOS:
Pista (1º lote) – R$ 230 | Meia-entrada: R$ 115

Postar um comentário

0 Comentários