Teste

Especial Lollapalooza: Years & Years


O destaque da semana já começa assim, com Years & Years! 

Years & Years é um trio britânico de música electro-pop fundado em Londres em 2010, composta pelo vocalista e tecladista Olly Alexander, o baixista Mikey Goldsworthy e o tecladista Emre Türkmen. Com um som alternativo que mistura estilos como electro-pop, R&B e uma pegada House da década de 1990, eles alcançaram a fama em 2015, ano em que lançaram seu álbum “Communion”, que alcançou o 1° lugar na Inglaterra e na Irlanda.  

Em 2015 teve tudo para ser o ano dos meninos, que já têm na bagagem cinco anos de estrada. A banda encabeça a prestigiada lista do canal BBC, The Sound of 2015 . Só pra vocês terem uma ideia maravilhosa, em 2014, Sam Smith estava no topo da lista, por onde também passaram Ellie Goulding e Adele. Que incrível! Ficou curioso? Então veja o clipe de King, que tem quase 200 milhões de views no YouTube.



Curtiu? Agora volta aqui! Years & Years está na estrada desde 2010, quando o Mikey deixou a Austrália pra morar em Londres, e assim acabou conhecendo o Emre. Olly entrou na banda meio que por acaso. Mikey ouviu o ator (ele participou da serie Skins !) cantando e gostou bastante da voz dele.  
  
Os primeiros singles lançados foram I Wish I KnewTraps e Real, pela gravadora Kitsuné Records. E é claro, separamos um vídeo para curtimos um pouco dos meninos nessa fase:




Pulando o assunto para 2018, o vocalista Olly se uniu ao artista, produtor, DJ e compositor indicado ao BRIT Jax Jones, no grande single "Play". Sobre a música, que foi composta pelos dois artistas, Jax disse: Olly tem uma daquelas vozes únicas. Ele consegue captar toda atenção assim que você o ouve cantar. Foi ótimo colaborar com alguém tão realista e aberto a novas ideias. Nós nos divertimos muito escrevendo juntos. Depois que escrevemos, comecei a construir uma faixa com uma forte influência do garage (estilo musical do Reino Unido), assim como tenho meu amor pelo soul e house”.  

E aí, gostou? Então se liga nessa discografia de "Palo Santo" que separamos junto com a Deezer para vocês:



Vale sempre lembrar que a banda se apresenta dia 7 de Abril no Lollapalooza 2019, que acontece já já!  

Postar um comentário

0 Comentários