UM44K lança hoje seu álbum de estreia: "Tudo Que Sonhamos"

O UM44K é uma banda que já começa inovando desde seu nome: escolhido em referência ao trecho do livro do Apocalipse que diz: "144 mil almas foram escolhidas para louvar." E fazem jus ao nome estiloso com canções diferenciadas, que, misturam como ninguém, o estilos R&B e Pop, algo inusitado no cenário nacional.
(Press Release | Warner Music Brasil)

O duo carioca é muito conhecido, principalmente na internet, onde já acumula uma grande fanbase, que conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos no YouTube, além dos milhares de streamings em suas músicas e videos. Hoje, eles dão mais um passo rumo à consolidação de sua carreira, com o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, sob a marca Warner Music Brasil, que se chama "Tudo Que Sonhamos".

Por sua versatilidade, não é possível classificar o som do disco em um único estilo. Tudo o que podemos dizer é que as letras são muito bem compostas e sempre se espelham em algum aspecto da vida real de Luan Otten e Saulo Poncio, componentes da dupla. Elas falam sobre declarações de amor, despedida e situações em geral vividas pelos rapazes, que assinam todas as composições, mas tudo sempre de muito bom tom, sem exageros.

Pegando, por exemplo, a música título do disco “Tudo Que Sonhamos”, podemos perceber isso. Ela foi escrita por Saulo Poncio para sua noiva, Gabi Brant, quando ele descobriu que ela estava grávida e que ele finalmente iria realizar o sonho de ter um filho e se casar. A composição é uma balada romântica, com ritmo encorpado e rimado, acompanhado de uma melódica declaração de amor. Recentemente, a música ganhou um belo video acompanhá-la e este já ultrapassa mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Confira:


O álbum conta com 12 faixas dinâmicas, sendo uma delas um remix do single "Nossa Música", e foi produzido por Umberto Tavares e Mãozinha (UMMusic). O disco também possui canções totalmente produzidas por André Nine, como "Grupo Bom" e "Combate", e co-produzidas por ele e Umberto Tavares, como a homônima do álbum "Tudo Que Sonhamos".

A impressão que temos ao ouvir "Tudo Que Sonhamos" é de que a dupla consegue se expressar muito bem através da música, e apresenta uma grande maturidade nela, ainda que tenham pouca idade.

Recentemente, a dupla deu uma declaração sobre o lançamento do álbum:

Esse lançamento é parte do meu sonho de vida e também do meu irmão de jornada, Luan. Mas quando soube que ia ser pai e que meu casamento iria acontecer como sempre quis, fiz questão de ter meu parceiro, minha noiva, familiares e amigos em um mesmo momento mágico. Nossos fãs sabem como conseguimos driblar as adversidades e superar as dificuldades para colocar esse trabalho de pé e por isso eu caso no mesmo dia que fazemos “nascer” o fruto de uma parceria de muito amor pela música e pelo que a gente acredita”.


Somos uma força juntos, Saulo é como um irmão, somos uma parceria de sintonia e muita amizade, no estúdio, na estrada ou em casa, a gente está sempre mostrando a quem nos acompanha que é possível alcançar nossos sonhos com trabalho e perseverança, fé e amizade. Esse casamento é uma virada de capítulo e o álbum é o recomeço de nossa jornada, somos UM44K e não estamos sós”.


Sobre o UM44K:

O UM44K é fruto do sonho de dois amigos que se conheceram em 2015 e que, em pouco tempo, viram suas canções serem viralizadas, regravadas e o canal do YouTube transformá-los em ídolos musicais instantâneos.

Hoje com 23 anos de idade, Luan e Saulo rapidamente foram notados pelos fãs, infinitamente seguidos e “curtidos”, tanto pelo carisma da dupla como pela força e originalidade das composições. Antes de se mostrarem como intérpretes, compuseram faixas lançadas por Ludmilla, IZA, Ferrugem e Nego do Borel. O primeiro vídeo da dupla foi postado, sem maiores pretensões, há menos de três anos e hoje o canal já contabiliza 270 milhões de visualizações.

Com shows lotados e performances aplaudidas nas paradas de plataformas digitais e rádios, o UM44K se apresentou no Rock in Rio 2017 e agora entrega seu mais completo “cartão de visitas”, apostando que a música original que produziu para esse trabalho vai chegar com força ao mainstream real.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

OUÇA "TUDO QUE SONHAMOS", ÁLBUM DE ESTREIA DO UM44K NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DE STREAMING

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Postar um comentário

0 Comentários