Shawn Mendes : Confira as passagens do cantor pelo Brasil

Por:Tati Teixeira

Shawn Mendes confirmou na semana passada que sua turnê passa pelo Brasil no final de Novembro e começo de Dezembro desse ano, será a primeira vez do cantor em São Paulo e a segunda no Rio De Janeiro, ele vem com a turnê de seu terceiro álbum o auto intitulado " Shawn Mendes".

Nós demos essa notícia em primeira mão, confira aqui os preços e como comprar sua entrada para o show, a venda começa em breve, porém para animar ainda mais os fãs que esperaram por essa notícia há meses, o Indieoclock resolveu relembrar as duas últimas passagens do cantor por nossas terras.

A última vinda do Shawn ao Brasil foi no Villa Mix em Goiânia no ano passado (2018), o cantor veio para uma performance única no festival, fez um show absolutamente lotado e de muito sucesso, mas Mendes não parou por ali, já que veio ao Brasil em plena época de copa do mundo ele aproveitou para humildemente ir a uma bar lotado de torcedores, vestir uma camisa do Brasil e torcer junto com os que estavam fazendo figas pela vitória da seleção no jogo, o jovem também distribuiu autógrafos, sorrisos e selfies no local. Antes disso, ele fez escala em outro estado na vinda a Goiânia e dedicou todo o tempo de descanso entre uma viagem e outra para agradar os fãs que esperavam o cantor para a passagem rápida no aeroporto. Quando chegou no estado da apresentação, tudo de novo, os chamados Mendes Army esperavam agora em um outro lugar e claro, o ídolo pop que adora cuidar e tratar bem seu público, atendeu todo mundo de novo.


foto tirada durante o show no Rock In Rio 2017
Antes disso, Shawn passou pela primeira vez no Brasil no Rock In Rio 2017, o dia em que o cantor tocou foi o primeiro a esgotar a venda de ingressos, a passagem dele por aqui causou um tumulto imenso, isso porque os fãs lotaram a porta do hotel, muitos só esperavam um tchauzinho do cantor lá da sacada, mas ele desceu, pediu para os fãs fazerem fila e passou o dia quase que inteiro atendendo o público e para quem pensa que ele cansou, no dia seguinte o cantor repetiu o que fez no dia anterior, ele também foi curtir a praia, onde também tirou foto com seu público, para variar, e o mais legal dessa foto é que Mendes gostou tanto que postou até no seu instagram. Depois disso, sua apresentação no Rock In Rio foi considerada uma das melhores da edição, além de ter sido para o cantor o maior show de sua carreira, ele saiu da performance encantado, Shawn gostou tanto daquela performance que asiu falando em entrevistas que nunca tinha visto nada igual, ele foi impecável e manteve 100 mil pessoas cantando em coro suas músicas num show de altíssima qualidade, com um setlist escolhido delicadamente para que pudesse entregar algo perfeito. E realmente, aquela noite foi inesquecível para o cantor e para todos que estavam ali, até para os que não conheciam ele. 




Preparados para Novembro? Vai ser mais uma performance e passagem inesquecível! 

Postar um comentário

0 Comentários