Apresentação do Clean Bandit em São Paulo ganha DJ's para abertura e encerramento


Por: Tati Teixeira

A performance do trio Clean Bandit em São Paulo, acaba de ganhar a DJ brasileira DØT Larissa para abrir o show dos britânicos e Ale Joker para encerrar a festa. O show acontece no dia 1 de Fevereiro na Áudio Club.

DØT LARISSA da play na noite com seu repertório que conta com sucessos como Me Namora, parceria com Edu Ribeiro e Sabrina Caldana e Muito Amor, colaboração com os produtores brasileiros Rey Vercosa e Kbourne, incluída no álbum Ibiza Summer, além da tropical Sereia, parceria com Joe Kinni, na voz de Igor Vianna.

Alex Joker é conhecido por estar sempre presente no line up de turnês brasileiras de renomados DJs internacionais como Jonas Blue, Kungs e Paul Van Dyk, ele mantém o agito da noite após o show um dos shos mais esperados do ano, Clean Bandit, com hits como Dance Meu Bem, produzido em parceria com o DJ Adriano Pagani e Zeider Pires, vocalista do grupo de Reggae Planta e Raíz, e Tô De Pé, remix de uma das principais músicas do grupo Maneva, em parceria com o Heat Mode.

Será a primeira vez do trio Clena Bandit em no Brasil, eles são conhecidos pelos hits, Rockabye( com mais de 2 bilhões de views no Youtube), SOLO( parceria com Demi Lovato), Rather Be, Symphony ( com quase 1 bilhão de views já) e muitos outros, eles são um dos trios mais ouvidos no mundo atualmente e sem dúvidas farão um show imperdível em São Paulo.

Para você não ficar fora desse show o Indieoclock está sorteando ingressos pelo instagram, promoção no nosso feed @indieoclock e para você que assim como nós acha esse show imperdível, ainda mais agora que ele acaba de virar uma grande festa junto com os djs brasileiros de abertura e encerramento, entre aqui e compre seu ingresso. Os tickets estão com um valor bem abaixo do esperado para uma banda tão legal quanto o Clean Bandit. Vale a pena!

Postar um comentário

0 Comentários