Interpol lança o energizante single “Fine Mess”

Depois do incrível álbum Marauder, lançado em agosto de 2018, o Interpol não decepciona em seu mais novo lançamento. Com os acordes de guitarra poderosos de Daniel Kessler, os vocais intensos de Paul Banks e um ritmo energizante, "Fine Mess" é o trabalho mais recente da banda a ser liberado.


O single, que possui uma letra forte, apresenta um Interpol mais urgente e essencial. Um lyric video já está disponível no canal oficial do grupo, no YouTube, confira:


E as novidades não param por aí! Além do novo lançamento e da temporada mundial de turnês e festivais que se aproxima, como Primavera NOS Best Kept Secret, recentemente, foi anunciado que o Interpol será convidado especial The Strokes no All Points East Festival, em Londres! Muito legal né?

Além disso, a banda dá continuidade a sua agenda agitada também aqui no Brasil, no festival Lollapalooza. Sua apresentação ocorrerá no dia 7 de abril (domingo), data de encerramento da edição 2019 do evento. Em seu repertório, podemos esperar grandes sucessos de sua carreira como “Evil” e “Rest My Chemistry, bem como “Fine Mess” e músicas do Marauder, como “Complications”.

Capa do álbum "Marauder"

Marauder inclusive recebeu diversos elogios da crítica especializada e de grandes veículos como o The Guardian, MOJO, The Sun, entre outros. O álbum fez ainda com que Interpol se apresentasse em locais lendários como o Hollywood Bowl, Sydney Opera House, Royal Albert Hall, e em breve, no Madison Square Garden

Para acompanhar o trabalho dessa banda fenomenal, acesse seu site, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.


E para ficar sempre por dentro das melhores notícias musicais, acompanhe o Indieoclock aqui, em nosso Twitter, Facebook e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários