Zara Larsson narra sua experiência no Brasil em "Live In Rio"

A premiada estrela do pop Zara Larsson lançou recentemente, em parceria com a Sony Electronics, um vídeo em que narra sua passagem pelo Brasil, chamado Live In Rio. Nele, são exibidos principalmente trechos de sua apresentação no Circo Voador (Rio de Janeiro) e Lollapalooza Brasil (em São Paulo).

Live In Rio é uma riquíssima fonte audiovisual, que justapõe com maestria e coesão belas imagens do Rio de Janeiro com flashes dos milhares de fãs da cantora, que cantaram cada palavra junto com ela em seus shows pelo Brasil. Além disso, assistindo ao mini-documentário, fica evidente a profunda paixão que Zara e seus dançarinos compartilham, pelos ritmos e cultura sul-americanos.

O resultado incrível do Live in Rio você pode conferir abaixo:



O video é lançado pouco depois de seu novo single “Ruin My Life”, que em menos de um mês, registrou 27 milhões de streams no Spotify e 8,5 milhões de visualizações do YouTube. Isso rendeu-lhe os mais diversos elogios, como a revista Rolling Stone declarando que é uma “música que você precisa conhecer”, e a Paper chamando-a de “hino arrebatador”.

Agora, Zara está trabalhando em seu segundo álbum, que será lançado em breve. A cantora e compositora sueca de 20 anos ascendeu silenciosamente à frente do pop moderno com talento inegável, atitude intransigente e canções inacreditáveis. Como resultado, ela fez história. Seu álbum “So Good”, certificado pela RIAA como ouro em 2017, tem a distinção de ser "a segunda estreia com mais streams no Spotify por uma artista feminina de todos os tempos", superando 5 bilhões de streams.

Ela também já faturou quatro Prêmios Grammy Suecos, (2018), “Melhor Canção”, “Melhor Álbum” e “Artista do Ano”, conseguiu espaço entre os “30 Adolescentes Mais Influentes de 2016” da revista TIME, “21 Under 21” da Billboard de 2017, Hot 100 de 2018 da Maxim. E, se tudo isso não fosse o suficiente, ainda recebeu indicações no Teen Choice Awards, MTV VMAs e muitos outros.

Enquanto seu novo álbum não sai nem tem o nome revelado, confira "Ruin My Life":



Postar um comentário

0 Comentários