Conheça Zolita

por Zolita Brasil e Larissa Catharine
Zoë Montana Hoetzel, mais conhecida com Zolita, é uma cantora e compositora norte-americana de 23 anos que vem conquistando o público LGBTQ e chamando atenção por seus clipes pela qualidade dos roteiros e representatividade lésbica. 

O seu primeiro clipe lançado foi para a faixa "Explosion", e já contabiliza mais de 8.6 milhões de visualizações. No vídeo, ela conta a história de duas melhores amigas com sentimentos confusos. "Somos irmãs ou amantes?"


Sem ter o apoio de uma gravadora, a cantora lançou seu primeiro EP em 2015, intitulado "Immaculate Conception" e contendo 6 faixas. 
No clipe de Holy, lançado em 2016, ela cria um culto feminista em uma instituição escolar rígida de valores patriarcais e mantém um romance secreto com uma colega, mas acaba sendo descoberta e paga um alto preço:
Esse ano, foi lançado o seu segundo EP, chamado "Sappho" com inspiração na poetista grega do mesmo nome. Com 6 faixas, o EP teve videoclipes para "Fight Like a Girl", "New You" e a mais recente "Come Home With Me".
E já tem lançamento novo por aí: Zolita anunciou o lançamento de "Truth Tea" para o dia 5 de Dezembro e, sem dúvidas, não vai decepcionar seus fãs!

Postagem realizada em parceria com Zolita Brasil, sua melhor e mais completa fonte sobre a cantora no país. S

Postar um comentário

0 Comentários