Halsey abre o coração sobre relacionamento em nova música

O áudio do novo single de Halsey já está disponível mundialmente! Without Me é uma balada dançante e muito pessoal. A letra fala sobre um relacionamento onde ela estava completamente envolvida e não recebeu isso de forma recíproca. Há, inclusive, uma citação da música Cry Me a River, de Justin Timberlake, na ponte:You don't have to say just what you did/ I already know/I had to go and find out from them.

Em entrevista para Zane Lowe da Beats1, a cantora disse que é a coisa mais "crua" que já fez e fala sobre o rapper G-Eazy, com quem Halsey está namorando a mais de um ano e meio. Ambos haviam terminado o relacionamento após uma série de rumores de traições online por parte dele, mas reataram o namoro recentemente. Ela também disse que é uma experiência de liberdade de ignorar os comentários da internet e dizer "Eu não me importo com o que pensam porque isso me faz feliz".
Esse é o primeiro lançamento solo da cantora após o lançamento de seu segundo álbum, Hopeless Fountain Kingdom, do ano passado.
Ouça em sua plataforma digital favorita clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários