5 motivos para ir ao show da banda MGMT no Popload Festival

Eles estão de volta! E o responsável por essa volta ao Brasil é o Popload Festival que preparou um Line-Up incrível cheia de artistas queridos por muitos fãs de música boa.

Separamos 5 motivos que vão certamente te convencer ou pelo menos te deixar tentado para ir ao show da banda MGMT. 


1. Uma das maiores bandas dos anos 2000 


A banda americana entrou no mainstream juntamente das bandas The Strokes, Arctic Monkeys, The Kooks entre outras bandas indies que dispararam nos anos 2000. O seu diferencial entre as outras bandas era justamente essa pegada psicodélica remetendo a hits dos anos 60 e 70. O sucesso foi tanto que eles acabaram sendo indicados ao Grammy! 

2. Relembrar os hinos da sua adolescência 

Kids, Electric Feel e Time to Pretend com certeza foi trilha sonora da vida de muita gente em 2007. Impossível ficar parado ao som de Kids, da mesma forma que Time to Pretend que é sem dúvidas uma das músicas que mais podem descrever a sonoridade de MGMT. E é claro que a maravilhosa Electric Feel que embala um som mais pop e envolvente. 

3. Um show de psicodélica

MGMT “revolucionou” a nova era do indie experimental e psicodélico em meio aos anos de 2006/2007. O show dos caras até hoje segue a mesma linha, com cenários e luzes que envolvem o impecável instrumental que eles fazem ao vivo.

4. Little Dark Age

O mais recente trabalho da banda, que veio com tudo e todas as referências do primeiro álbum da MGMT, os fãs sempre aclamaram pela volta do trabalho que eles faziam em 2007 e não por ser apenas nostálgico e sim por ser um projeto impecável que levou anos a ser produzido e o resultado nunca deixou a desejar, assim como o Little Dark Age que carrega muito a identidade da banda. 




5. Popload Festival 

O festival responsável por trazer a banda ao Brasil e diversas outras bandas que já passaram pelas terras brasileiras. Além de que teremos Lorde, Blondie, Death Cab for Cutie, Letrux e muito mais! É uma oportunidade única de poder vê-los ao vivo e ainda presenciar esses artistas incríveis que irão tocar no mesmo dia. 



Corre que ainda tem ingresso a venda: Popload


Postar um comentário

0 Comentários