The Calling volta a ativa e faz show extra em São Paulo esse mês

Por: Tatiane Teixeira


Um das bandas mais populares de Rock Alternativo dos anos 2000 volta a ativa e anuncia novo álbum para 2018, o The Calling vem com tudo em 2018 e incluiu o Brasil na rota de sua turnê. 

Há alguns meses atrás a banda anunciou que viria para Cuiabá no fetival Rock de Arena no dia 18 e que loo depois passaria por São Paulo, a apresentação acontece agora no dia 19 de Agosto, porém o sucesso foi tanto que rapidamente se esgotaram os ingressos e a produtora que trouxe a banda a Gig Music e o Hangar 110 montou rapidamente uma nova data com o grupo, no dia 20 tem show extra do The Calling em São Paulo.

Ambos os shows serão no Carioca Club, quem comprou ingresso para o dia 19 tem 30% de desconto para ir ver a banda de novo no dia 20. 

É a primeira turnê do grupo desde 2004, eles prepararam um grande show para o Brasil com muita empolgação para essa excursão que marca a volta da banda, o repertório inclui cover do U2 e outras bandas do Rock, mas o melhor de tudo é que já estão garantidas algumas músicas inéditas do grupo para a apresentação. 

Não dá para deixar de conferir e sentir toda a nostalgia de ver um show do The Calling, quem quer aproveitar a oportunidade entra no Link : http://www.clubedoingresso.com/thecalling-extra e garante o ingresso antes que acabe.

Postar um comentário

0 Comentários