Foster The People e Noel Gallagher tocam juntos no Brasil

Por: Redação Indieoclock

A banda Californiana Foster The People vem ao Brasil em Novembro junto com o Ex-Oasis Noel Gallagher para o festival Summer Break.

O evento deve ser no Allianz Park em São Paulo, o Foster The People deve ficar só por São Paulo mesmo, pois planeja voltar em 2019 com uma turnê solo, porém Noel Gallagher, que já tem shows marcados nos países vizinhos em Novembro vem para pelo menos 2 apresentações, o que deve incluir o Rio de Janeiro na rota do cantor também. 

O evento é o Summer Break festival que passou pelo Brasil em 2013 e trouxe Incubus, lembram ? Houve apenas uma edição do evento que depois acabou sumindo, mas ele retorna em 2018, com nomes de força, o festival deve ser na primeira quinzena do mês de Novembro, porque os shows de Noel na Argentina são nesse época. 

A fonte que confirma essa informação, mas ainda não trouxe maiores detalhes foi o jornalista Lúcio Ribeiro, ele escreve para o Popload. A informação deve se confirmar em breve junto com os detalhes como preço e a a data certa, colocaremos e divulgaremos aqui em breve as novidades.

Sobre a turnê solo do Foster The People no Brasil em 2019, essa informação é nossa, e deve se confirmar em breve através da banda.

Guardem dinheiro, pois não é todo dia que Noel e Foster se apresentam no mesmo festival no Brasil!

Postar um comentário

0 Comentários